PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura de Lagarto está com inscrições abertas para cursos gratuitos

1-31-600x600

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está oferecendo cinco cursos gratuitos voltados à agricultura e pecuária.

Os cursos são: Equideocultura Básica, Casqueamento de Equinos/CT, Segurança na aplicação de agrotóxicos, Produção de Mandioca e Agricultura Urbana. Cada curso dispõe de 20 vagas, enquanto as aulas serão ministradas em setembro e novembro. Confira o edital.

Já as inscrições se encerram no próximo dia 30 de agosto, e podem ser realizadas na sede da Semagri, situada na Avenida Rotary, 134, de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e das 7h as 12h às sextas-feiras. Para o ato, é necessário apresentar o CPF, RG e comprovante de residência.

Publicidade
Publicidade