PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sargento fala sobre resgate de jovem que tentou suicídio em Lagarto

qqq

No último dia 10 de setembro, uma tentativa de suicídio ocorrida no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, chamou a atenção dos sergipanos. É que lá, uma mulher transtornada havia subido no telhado de uma residência com o objetivo de tirar a sua própria vida. Contudo, felizmente, ela não obteve sucesso graças a bravura de um policial militar que se jogou sobre ela, mesmo diante do risco de desabamento do telhado.

Esse policial é o 1º Sargento Gilton, do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), o qual – em vídeo divulgado pelo mencionado batalhão – disse que, no momento do resgate, pensou apenas em salvar aquela jovem. Uma vez que enquanto ela dizia que ia tirar a sua vida, seus familiares clamavam pela sua vida.

“Diante de tal situação, eu vi não a hora de salvá-la e, nem percebendo os riscos daquele telhado para minha própria vida, imediatamente consegui subir, segurá-la e salvá-la da tentativa de suicídio”, relembra.

E completa: “Foi muito emocionante. Mas [depois do salvamento] até chegar em minha casa, eu fiquei pensando o que seria se eu tivesse caído daquele telhado frágil, o que seria da minha família?”

Diante do ato de bravura, o 7° Batalhão de Polícia Militar informou que está providenciando uma homenagem ao militar pela entrega mostrada na ocorrência do último dia 10 de setembro.

Relembre como foi o salvamento:

Publicidade
Publicidade