PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Covid-19: Lagarto divulga novo cronograma de vacinação

vacina-astrazeneca (1)

A Prefeitura de Lagarto divulgou um novo cronograma de vacinação contra a covid-19 para esta semana. Segundo o publicado, os cidadãos com 12 anos já podem ir ao ponto de vacinação mais próximo acompanhado dos pais ou responsáveis para receber o imunizante.

O Município também antecipou a aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer nos cidadãos agendados para receberem a dose de reforço no dia 31 de outubro; e da AstraZeneca nos que estão agendados até o dia 26 deste mês.

Quem também pode procurar o ponto de vacinação para receber a terceira dose são os idosos de 75 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose ou dose única há pelo menos seis meses, bem como as pessoas com alto grau de imunossupressão que tenham completado o esquema vacinal contra a covid-19 há pelo menos 28 dias.

As doses estão sendo aplicadas, de 08h às 12h e das 13h às 16h, na Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos, e nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Campo da Vila e Cidade Nova e dos povoados Brasília, Colônia Treze e Jenipapo. Já o Centro de Vacinação funcionará de 08h às 21h, com uma pausa entre às 13h e 13h.

Além disso, o drive-thru, situado na Praça José Domingos Vieira, estará em atividade nesta segunda, 4, e terça-feira, 5, das 09h às 14h, para a antecipar a segunda dose e aplicar a terceira dose nos públicos já citados.

Em todos os casos é necessário apresentar o RG, CPF e o cartão de vacinação. Os menores devem estar acompanhados dos pais, enquanto os imunossuprimidos devem apresentar um relatório médico confirmando a comorbidade.

Publicidade
Publicidade