Home Sub Capa Lagarto FC encerra contrato com o técnico Betinho

Lagarto FC encerra contrato com o técnico Betinho

0
Lagarto FC encerra contrato com o técnico Betinho

O Lagarto Futebol Clube encerrou o contrato com técnico Betinho, na última segunda-feira, 28, após o time ser desclassificado ainda na primeira fase do Campeonato Sergipano de 2022. Segundo a direção do time, a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador.

Após a saída, Betinho usou as redes sociais agradecer ao Verdão pelas duas temporadas e falar sobre seu futuro. “Trabalho, determinação, vontade de vencer nunca me faltaram e será assim sempre na minha carreira. Sucesso ao Lagarto na temporada e meu muito obrigado àqueles que ficam e aos que trilharão por outros caminhos”, comentou.

À frente do Verdão nas temporadas 2021 e 2022, o retrospecto de Betinho conta com 14 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, conquistando o vice-campeonato Sergipano do ano passado e, consequentemente, as vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here