O espaço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Lagarto será leiloado. De acordo com o edital, o lance mínimo para aquisição do imóvel é de R$ 8 milhões.
Os interessados em adquirir o imóvel, que dispõe de uma área total de 18.593,50 m², na Rodovia Lourival Batista, devem apresentar as suas respectivas propostas até o dia 16 de junho na agência Lagarto do Banco do Brasil.
“As propostas deverão ser apresentadas em dois envelopes lacrados, sendo um contendo a proposta e devidamente identificado, acondicionado dentro de outro sem identificação”, orienta o edital.
E completa: “A Associação, se for do seu interesse, poderá apresentar ao proponente que tenha apresentado a melhor proposta uma contraproposta a fim de lhe garantir o melhor preço e condições de pagamento.”
Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail: age0336@bb.com.br; ou por meio do telefone: (79) 99993-5369.





