PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ação conjunta impede furto de carga de trilhos de linha férrea em Pedrinhas

b50dd038-f1c9-41d2-b00f-f4a4897dcfd2

Em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Pedrinhas e Boquim, um motorista de caminhão que transportava trilhos furtados de linha férrea foi detido e a carga recuperada. A ação ocorreu no Povoado Limoeiro, em Pedrinhas, na última sexta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a Delegacia de Pedrinhas tomar conhecimento de que um homem recrutava pessoas da cidade para carregar o veículo, oferecendo valores altos pelo serviço, sem informar qual seria o tipo da carga, dizendo apenas que o carregamento seria na zona rural e no período da noite.

Após a denúncia, foram realizadas diligências e, durante o trabalho investigativo, as equipes seguiram a carreta que seria usada na ação delituosa, para assim identificar o local exato da carga. Com a localização do caminhão no Povoado Limoeiro, a Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar das cidades de Boquim e Pedrinhas e interceptaram o carregamento.

Em meio à ação, parte do grupo que praticava o crime fugiu pela área rural e os outros envolvidos foram identificados. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Pedrinhas, para os esclarecimentos necessários e as providências cabíveis.

Segundo o delegado Josenildo Brito, que esteve à frente da ação, as investigações continuarão com o objetivo de coibir esses furtos que acontecem com frequência em diversos municípios cortados por linhas férreas no estado de Sergipe e identificar os envolvidos.

 

Publicidade
Publicidade