PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Morre, aos 80 anos, o radialista Djalma Lobo

Radialista Djalma Lobo — Foto: Ascom/Luciano Bispo

Morreu na última terça-feira, 13, aos 80 anos, o ex-deputado estadual Djalma Teixeira Lobo, conhecido como Carcará. Ele estava internado há cerca de 40 dias para tratar problemas renais em um hospital particular em Aracaju.

O velório está ocorrendo no cemitério Colina da Saudade, no Bairro Jabotiana, na capital, onde, às 16h, ocorre o sepultamento. Djalma deixa esposa e dois filhos.

Natural da cidade de Itabaiana, Carcará era radialista, e, além de deputado estadual por dois mandatos consecutivos, entre 1983 e 1991, foi vereador de Itabaiana por dois mandatos (1967-1970 e 1973-1976), atuando ainda como presidente da Câmara Municipal. Ele também integrou a Assembleia Estadual Constituinte que escreveu a Constituição de Sergipe de 1989.

Djalma Teixeira Lobo é reconhecido como criador do Fogaréu e idealizador da Festa da Ventania, Festa do Capitão Gancho e Banho de Cheiro.

Fonte: G1 SE
Publicidade
Publicidade