A Prefeitura de Lagarto iniciou as obras de calçamento das ruas Francisco Pereira da Silva e Girassol, situadas no Bairro Cidade Nova. Ao todo, serão mais de 25.00m² de pavimentação em paralelepípedos que levarão melhorias e mais qualidade de vida para os cidadãos que lá residem.
Segundo a Prefeitura, as duas ruas citadas são fundamentais para a mobilidade e acessibilidade do bairro, enquanto a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, assegurou que ainda serão realizadas mais obras por todo o município.
“Estamos empenhados em garantir que todos os bairros e povoados de Lagarto recebam a atenção necessária. Esse calçamento é um passo significativo para proporcionar mais dignidade e conforto aos nossos munícipes. Queremos uma Lagarto cada vez mais unida e próspera”, afirmou a prefeita de Lagarto.
Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, enfatiza o cuidado da gestão em proporcionar melhorias na vida dos moradores: “Essa iniciativa reflete nosso comprometimento com uma administração transparente e focada no bem-estar da população. Estamos investindo não apenas em infraestrutura, mas também na construção de um ambiente mais acolhedor e integrado para os moradores do Cidade Nova”.





