PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ex-detento tenta subornar policiais para não ser preso por tráfico em Lagarto

7bpm

Na noite da última quarta-feira, 3, um homem com passagem pelo sistema prisional foi preso após ser flagrado com drogas e tentar subornar policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM). O caso ocorreu no bairro Albano Franco, na cidade de Lagarto, onde o suspeito foi abordado após ser visto circulando em atitude suspeita em um veículo que está com o licenciamento atrasado.

Durante uma busca detalhada, os policiais constataram que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que ele estava em posse de 10 embalagens contendo substância análoga à maconha. Além disso, o suspeito informou ter mais drogas em sua residência e ainda ofereceu R$ 2 mil em troca da sua liberação, por já ter passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Diante disso, os policiais realizaram a prisão em flagrante e seguiram até a residência do suspeito, onde apreenderam 49 dolas laminados, 23 embalagens, 804 gramas de maconha, várias peças e placas de automóveis, além de uma motocicleta Honda CG 125 Titan que possuía restrição de roubo datada de 09/10/2023, procedente do município de Capela.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Publicidade
Publicidade