A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, anunciou que a Unidade de Saúde José Antônio Maroto terá o atendimento ampliado para 24h. Para isso acontecer, ela designou os secretários Marlysson Magalhães (Saúde) e Rafaela Ribeiro (Governo) para liderarem a iniciativa que visa atender a essa grande demanda da população lagartense.
“Queremos proporcionar assistência imediata e reitero aqui o nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde em Lagarto”, afirmou a prefeita de Lagarto. Já a secretária Rafaela Ribeiro garantiu empenho na missão dada pela gestora. “Missão dada é missão cumprida”, assegurou.
Já o secretário de Saúde, Marlysson Magalhães, comprometeu-se a garantir a qualidade e segurança no atendimento noturno “Vamos viabilizar a extensão do horário de funcionamento, envolvendo a contratação de profissionais qualificados e a adaptação da infraestrutura para garantir a qualidade e segurança no atendimento noturno”, disse.





