PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Militar prende mulher e apreende entorpecentes em Salgado

cats-12 (4)

No último sábado, 13, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) apreenderam entorpecentes no município de Salgado.

A equipe do 6º BPM recebeu denúncias a respeito de um casal que estava traficando drogas na Travessa José Hora dos Santos. Assim que chegaram ao endereço para verificar a informação, os militares perceberam quando um homem se desfez de uma sacola contendo 18 embalagens de cocaína e, em seguida, entrou em uma casa.

Durante o cerco policial, o suspeito subiu nos telhados e pulou os quintais de diversas residências da vizinhança, o que facilitou a sua fuga.

No imóvel onde o homem tentou se esconder inicialmente, os policiais flagraram a companheira do suspeito manuseando material semelhante à maconha, além de outra pessoa que afirmou ser usuária de droga.

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à delegacia por suspeita de tráfico ilícito de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos, sendo um total de 360g de maconha e 18 trouxinhas de cocaína.

Fonte: SSP/SE

 

Publicidade
Publicidade