Na noite da última terça-feira, 10, a estudante de jornalismo lagartense Maria Vitória foi premiada pelo Sebrae Sergipe, junto à Ana Carolina Izidoro e Milania Ribeiro, da cidade de Salgado.
As três são estudantes do 7º período do Curso de Jornalismo e concorreram ao Prêmio Sebrae na categoria universitário que está em sua primeira edição.
O trabalho produzido por elas explora o tema “Castanha, Torra e Tradição”, veiculado na Rádio UFS FM, o projeto busca contar a história e importância da Cooperativa de Castanhas do Carrilho no município de Itabaiana.




