No último sábado, 21, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu na cidade de Indiaroba, dois suspeitos após recuperarem veículo roubado no município de Estância.
As informações policiais registraram que por volta da meia noite, um veículo modelo Agile, tomado de assalto no município de Estância, seguia em direção à Rodovia SE-100. O veículo passou em alta velocidade pela guanição do BPRv responsável pelo policiamento rodoviário na cidade de Indiaroba, momento em que se iniciou a perseguição policial.
Com apoio de outra guarnição, os policiais conseguiram parar o automóvel e prender os suspeitos. Com eles foram apreendidos um celular, carteira com quatro cartões e Carteira Nacional de Habilitação da suposta vítima.
O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das providências pertinentes.
Fonte: SSP/SE




