Na última segunda-feira, 30, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, esteve na Caixa em Aracaju para assinar o contrato de mais um Programa Habitacional para Lagarto.
Dessa vez, serão entregue mais 480 moradias gratuitamente para a população de Lagarto.
De acordo com a prefeita, em breve, serão divulgadas todas as informações para o cadastro que ocorrerá por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e do Trabalho (Sedest).
“Moradia digna, segura e confortável para quem mais precisa, pois nossa prioridade é garantir um lar para todos e transformar sonhos em realidade” ressaltou a prefeita.




