PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Proprietários de veículos com final 0 devem regularizar licenciamento até amanhã

IMG_6581

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran-SE) informa que o prazo para pagamento da quota única do licenciamento anual para os veículos com placa final 0 se encerra na próxima sexta-feira, 29.

Segundo informa a diretora-presidente do Detran-SE, Naleide de Andrade, o licenciamento é o documento essencial para que o carro possa circular em conformidade com a lei. “O pagamento das taxas de circulação de veículos cumpre normas reguladas pelos órgãos federais e estaduais e visa garantir que o veículo esteja propício a trafegar nas ruas e rodovias no estado”, disse a gestora, ao ressaltar que o cumprimento da código de trânsito proporciona ao condutor a segurança de não possuir pendências financeiras do veículo.

Penalidades
Conforme determinado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o não pagamento do licenciamento configura infração gravíssima, com sete pontos no prontuário do proprietário, multa no valor de R$ 293,70, além do não recebimento do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), podendo, ainda, haver o recolhimento (remoção) do veículo, em caso de blitzes de fiscalização.

Fonte: Governo de SE

Publicidade
Publicidade