PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Visitação do IV Leilão de Bens Móveis Inservíveis acontece dia 10 e 11

Leilão on-line é promovido pela Sead e ocorrerá no dia 12 de dezembro / Foto: Iran Souza/Ascom Sead

As pessoas interessadas em verificar os materiais disponibilizados pelo IV Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública poderão visitar os lotes nos dias 10 e 11 de dezembro, das 8h às 12h, mediante agendamento prévio. O leilão será on-line e está marcado para o dia 12 de dezembro, a partir das 10h, no site da RJ Leilões.

De acordo com o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (Supat), Wédson Nunes, aqueles que desejarem visitar os lotes devem acessar o site da RJ Leilões, conferir os contatos para agendamento e os endereços de cada um. Serão disponibilizados 88 lotes contendo veículos, sucata de diversos materiais e máquinas pesadas.

A visitação presencial aos lotes do leilão é uma etapa importante, pois permite que os participantes verifiquem pessoalmente as condições dos bens ofertados e avaliem a possibilidade de investimento. Além disso, a possibilidade de ter contato direto com os lotes proporciona maior transparência no processo e fortalece a confiança entre os envolvidos.

Sobre o Leilão

O IV Leilão de Bens Móveis Inservíveis à Administração Pública de 2024 é promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead). O edital já está disponível para consulta no site da empresa RJ Leilões.

A expectativa é de uma arrecadação inicial de aproximadamente R$ 600.451,23, valor que pode ultrapassar R$ 1 milhão devido à disputa dos lances.

Wédson Nunes explicou que os interessados devem acessar o edital, conferir as regras do certame e se cadastrar no site da RJ Leilões. “Após a validação do cadastro, o licitante pode fazer sua oferta inicial. Vale lembrar que o leilão é exclusivamente online, permitindo que interessados de qualquer parte do país participem”, pontuou o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado.

Informações

Mais detalhes sobre o leilão podem ser consultados no edital disponível no site da RJ Leilões. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o leiloeiro Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, pelo telefone (79) 99978-5089 ou pelo e-mail carlos.mascarenhas@icloud.com.

Também é possível obter esclarecimentos junto à Sead, por meio do telefone (79) 3226-2279, das 8h às 12h, ou pelo e-mail suporte.patrimonio@sead.se.gov.br.

Fonte: Governo de SE

Publicidade
Publicidade