PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Sérgio e Suely são diplomados prefeito e vice-prefeita de Lagarto

435b839c-2c5d-4467-bea8-672ec9225257

Em cerimônia realizada pelo 12ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), nesta quarta-feira, 18, Sérgio Reis e Suely Menezes receberam os diplomas de prefeito eleito e vice-prefeita eleita de Lagarto, respectivamente.

Emocionado, Sérgio falou que este dia representa um marco na história de Lagarto. “É o início, tenho certeza, de um lindo capítulo na história do nosso município. Não seremos mais vistos como uma cidade em pé de guerra, mas como um município de todos e todas, sem distinção e com muito respeito às diferenças e à igualdade de direitos e oportunidades”, afirmou.

Além de Sérgio e Suely, dezessete vereadores, entre eleitos e reeleitos, também receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral Eládio Pacheco. Todos tomam posse no próximo dia primeiro de janeiro.

Publicidade
Publicidade