PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil divulga imagens de casal suspeito de latrocínio

img-latro-capa

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou imagens do casal suspeito de praticar o latrocínio que vitimou um idoso de 81 anos na cidade de São Cristóvão. O crime ocorreu no último dia 18 de dezembro, e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira, 06.

De acordo com o delegado André Baronto, na data do crime, a Polícia Civil foi acionada diante da localização do corpo de um idoso dentro de uma residência. “Então, a equipe de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e, no local, constatou uma morte violenta”, detalhou.

Com o início da investigação da morte – que apresentava indícios de latrocínio -, o caso foi remetido ao Depatri, que obteve imagens de câmeras de segurança da região. “As imagens identificaram um casal, na madrugada do dia do crime, chegando à residência, e o homem pulando o muro do imóvel da vítima”, revelou o delegado.

As imagens coletadas em investigação do Depatri mostraram ainda que, após passar bastante tempo no imóvel, o homem saiu da residência e, posteriormente, retornou com a mulher. “Sempre em uma bicicleta. Dessa segunda vez, a mulher também entra na residência, já que eles conseguiram abrir o portão”, narrou André Baronto.

Logo após a segunda entrada no imóvel da vítima, ambos saem da residência levando objetos da casa. “Inicialmente, constatamos a ausência de uma televisão e mantimentos alimentares. Estamos atuando para identificar também tudo o que foi levado da residência da vítima”, complementou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização do casal sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. As informações podem contribuir com a completa elucidação do crime investigado pelo Depatri, e o sigilo do denunciante é garantido pela Polícia Civil.

Fonte: SSP

Publicidade
Publicidade