PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia divulga imagem de foragido por homicídio em Itaporanga D’Ajuda

IMG_7073

A Polícia Civil divulgou, na última quarta-feira, 24, a imagem de Diogo Andrade dos Santos Fontes, de 23 anos, investigado por participação em um homicídio ocorrido em junho deste ano, na zona rural de Itaporanga D’Ajuda. Ele é considerado foragido e segue sendo procurado.

De acordo com as investigações, o crime teria envolvido três indivíduos que perseguiram e agrediram a vítima, um idoso morador da região, até a morte. Dois suspeitos, de 19 e 23 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas e já foram detidos, após se apresentaram voluntariamente na delegacia, acompanhados de um advogado. Após a formalização das prisões, ambos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede o apoio da população para obter informações que possam levar ao paradeiro do terceiro investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade