PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de agiotagem e extorsão durante operação em Sergipe

PC

Na manhã desta quarta-feira, 19 a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e a Polícia Civil deram início à Operação Centro Sem Ágio. Esta ação, organizada pela 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju (2ª DM), concentrou-se no combate a crimes relacionados à agiotagem, extorsão e ameaças na capital do estado.

Sob a liderança do delegado Gregório Bezerra, as equipes efetuaram operações que resultaram no cumprimento de um mandado de prisão. Um homem, suspeito de estar à frente da atividade criminosa e de intimidar vítimas com ameaças sérias, foi preso e levado à delegacia.

A operação destaca ainda a relevância da colaboração entre as forças de segurança para desmantelar atividades financeiras ilícitas que afetam a economia local e colocam os cidadãos em perigo.

A SSP reafirma o comprometimento com a proteção e o bem-estar da população de Sergipe, e a Polícia Civil ressalta nformações sobre agiotagem ou outros delitos podem ser denunciadas de maneira anônima pelo Disque-Denúncia 181. Para casos de emergência, o cidadão pode em contato pelo 190 da Polícia Militar.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade