Na noite desta terça-feira, 17, o vereador de Lagarto, Fernando Mourão, divulgou uma nota de esclarecimento após a repercussão de um caso de agressão contra a esposa.
Segundo informações, o vereador teria agredido a esposa com socos e tapas durante uma discussão ocorrida na última segunda-feira, 16, na região da Praia da Caueira, em Itaporanga D’ajuda.
De acordo com a nota, a discussão começou após uma crise de ciúmes da esposa. Durante o ato, o vereador que trafegava em via pública foi empurrado e mordido.
“As acusações são, até prova em contrário, meras alegações (“ao que sabe”) que demandarão investigação rigorosa e comprovação, não podendo ser tratadas como fatos estabelecidos para fins de pré-julgamento” enfatizava a nota.
Diante do caso que será investigado pela Polícia Civil, o vereador informou que está a disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos e cooperar com o processo investigatório.
Confira nota na íntegra:






