PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Jovem de 18 anos que estava desaparecida é resgata em cárcere privado em Aracaju

POLICIA CIVIL

A Polícia Civil de Sergipe resgatou, na última sexta-feira, 10, uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado em uma residência localizada em Aracaju. A vítima, moradora do município de São Cristóvão, estava desaparecida desde a madrugada do dia 4 de julho, quando saiu de casa.

As investigações conduzidas por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) levaram os policiais até o imóvel onde a jovem era mantida em cárcere privado. Como o acesso ao cômodo onde ela estava era restrito, os policiais utilizaram uma escada para realizar o resgate em segurança.

De acordo com a investigação, a vítima conseguiu escrever um bilhete pedindo ajuda e o lançou para um estabelecimento vizinho, fato que contribuiu para o início das diligências e para sua localização.

Após o resgate, a jovem foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde recebeu acolhimento e atendimento especializado.

O homem apontado como responsável por manter a vítima em cárcere privado já foi identificado. Ele fugiu antes da chegada das equipes policiais e é considerado foragido. As diligências continuam para localizá-lo e efetuar sua prisão.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Fonte: SSP/SE

Publicidade
Publicidade