O Programa Transamérica Notícias, comandado por Rômulo Daltro, completou dois anos no ar, na última quarta-feira (2).
Iniciado em 2017 na Rádio Transamérica FM de Boquim, rapidamente Rômulo Daltro conquistou uma legião de ouvintes. Passados esses dois anos o programa se consolidou como o mais ouvido das regiões Sul e Centro Sul do estado e colocou o seu apresentador, Rômulo Daltro como um dos nomes mais influentes do radiojornalismo sergipano.

O Transamérica Notícias conquistou o público pela maneira particular do seu apresentador de levar a notícias para a população de uma forma dinâmica e imparcial com opinião e credibilidade usando a linguagem do povo.
O programa demonstra sua força pelas diversas vezes em que as solicitações dos ouvintes são atendidas pelos poderes públicos.
Além de levar notícias para a população, o programa sempre trás ao público, entrevista com alguma personalidade importante e de relevância para o povo. Já passaram por lá candidatos a presidência, governador, senadores, deputados, além de já ter entrevistado a maioria dos prefeitos, vereadores, secretários, músicos e tantas outros nomes das regiões.
O programa vai ao ar de segunda a sexta das 16h às 18h na Rádio Transamérica FM 95.5 Mhz.




