PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Volante Daniel, formado pelo Lagarto, é emprestado para clube de Portugal

Daniel Lagarto FC

Após um bom período de treinamentos e negociações, o volante Daniel foi regularizado e já estreou em Portugal. O destino do atleta, formado nas categorias de base do Lagarto Futebol Clube, foi o Rio Ave, clube da primeira divisão do futebol português.

Informação foi divulgada nesta sexta-feira (27) pelas redes sociais do verdão.

A transferência de Daniel para o Rio Ave se deu por empréstimo de um ano e o volante está integrando tanto o elenco principal, como o da categoria Sub-23, que disputa a Liga Revelação Portuguesa.

A última partida do jogador no Brasil aconteceu no dia 30 de junho deste ano. Daniel vinha atuando por empréstimo pelo Itabaiana e marcou o gol da vitória da equipe contra o Fluminense de Feira (BA) pela série D do Campeonato Brasileiro. Na época seu destino ainda era desconhecido. 

Com informações do Lagarto F.C.

Publicidade
Publicidade