PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego em Lagarto

b7000893-2e88-43c2-84c7-8e43d68f263b

Um homem foi preso na manhã do último domingo, 9, em Lagarto por perturbação do sossego, de acordo com o artigo 42 da Lei de Contravenções Penais.

De acordo com a denúncia recebida pelos policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), um cidadão estava com uma aparelhagem de som com volume perturbador ligada em seu Fiat Uno Sporting 1.4, placa policial NVM 2188. Além disso, ele proferia palavras intimidadoras para os moradores da rua.

Aparelhagem foi apreendida pela polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, deram ordem para que homem deligasse o som e o informaram que estava perturbando o sossego alheio. Entretanto, ele se recusou a desligar a aparelhagem e acabou sendo detido. Além disso, a aparelhagem de som também foi apreendida pelos policiais.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Lagarto para as providências legais.

Publicidade
Publicidade