PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confira como o Lagarto deve ir à campo contra o Volta Redonda

Time sofreu apenas uma alteração em relação a equipe que estreou na competição.

Lagarto e Volta Redonda se enfrentam hoje, às 15h30, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, em e jogo único pela Copa do Brasil. Qualquer resultado que não seja a vitória, elimina o Verdão já na primeira fase. 

Os comandados do técnico Ranielle Ribeiro vem de um empate e duas derrotas consecutivas no Campeonato Sergipano, resultados que fizeram o Lagarto cair da quarta para a sexta posição no estadual. 

Já o seu adversário vem de um empate em 1 a 1 com o Boa Vista pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do campeonato Carioca, resultado que eliminou o Volta Redonda da competição, já que o Boa Vista tinha a vantagem do empate. 

Escalações

O Lagarto teve 10 dias de preparação para o jogo de hoje e durante esse tempo, o atacante Thiago Santos, fora dos gramados desde o dia 20 de janeiro, por conta de lesão, intensificou os trabalhos de recuperação e pode estar no banco de reservas. Breno e Jardson Sapé já estão recuperados, mas ainda não se sabe se começarão jogando. Luiz Felipe deve ir para o jogo na lateral esquerda, substituindo Raul, dispensado pela equipe. 

Com isso, o Verdão deve ir a campo com Wellington no gol; Suélio e Yan na zaga; Luiz Felipe e André nas laterais; um meio de campo composto por Lucas, Edilson e Fillipe Pires; e com Anderson, Ila e Soares no ataque. 

Já o Volta Redonda deve ir com o goleiro Douglas Borges; os zagueiros Daniela e Heitor; os laterais Oliveira e Luiz Paulo; com um meio de campo composto por Bruno Barra e Wallisson e Marcelo e Bernardo mais avançados pelas laterais; e Pedrinho e João Carlos no ataque. O time é comandado pelo técnico Luizinho Vieira. 

Arbitragem

O trio de arbitragem será do Amapá. Valdicleuson Silva da Costa será o árbitro principal do confronto e terá como auxiliares Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Junior. O trio ainda terá a companhia de Michael Vinicius Santos Freitas, como quarto árbitro, e Ivaney Alves de Lima como analista de campo.

Com informações do globoesporte.com

Publicidade
Publicidade