Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens, na noite da última quinta-feira, 20, no Conjunto Orlando Dantas, Bairro São Conrado, em Aracaju, que estavam com 17 aparelhos celulares, além de carteiras porta cédulas.

Segundo a polícia, a dupla teria realizado um assalto dentro de um ônibus no Conjunto Santa Tereza, próximo ao local onde foram encontrados.
Após as prisão, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes na Zona Sul da capital.




