PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Casos suspeitos de coronavírus em Aracaju e Itabaiana são descartados

base_aerea_de_anapolis_novo_coronavirusavaliacoes_clinicas_coronavirus_covid-19_repatriados_1702209565
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) descartou mais dois casos suspeitos de coronavírus que foram registrados nos municípios de Aracaju e Itabaiana. Na capital, a suspeita pairava sobre um homem de 37 anos e na cidade serrana sobre uma mulher 25 anos.
De acordo com a SES, a suspeita foi descartada após exames realizados no Laboratório de Análise Clínicas de Sergipe (Lacen). “O descarte ocorreu em virtude do resultado do exame realizado pelo Lacen para vírus respiratório ser positivo para Influenza A H1N1 e Influenza B”, argumentou a pasta.
Além disso, no último sábado, 07, também ocorreu mais uma notificação de caso suspeito de coronavírus. Trata-se de um jovem de 20 anos proveniente de Milão, na Itália. O Estado tem, portando, dois  casos em investigação neste momento, ambos de Aracaju.
Publicidade
Publicidade