Nesta sexta-feira, 16, a Secretaria de Estado da Saúde confirmou mais cinco casos de Covid-19 em Sergipe, sendo três em Aracaju e os primeiros em Lagarto e Itabaianinha.
Na capital foram dois homens infectado, sendo um de 51 anos que cumpre isolamento domiciliar, e outro de 53 que está internado e, segundo a SES, encontra-se clinicamente bem. O terceiro caso é de uma mulher de 30 anos que está cumprindo a quarentena em casa.
Já o primeiro caso de Lagarto e Itabaianinha envolvem homens de 43 e 46 anos, respectivamente, que está clinicamente bem e permanecem em isolamento domiciliar. Com isso, sobe para 53 o número de casos confirmados no estado.
Ainda de acordo com a SES, até o momento, foram realizados 835 exames, sendo 782 casos descartados. Já o número de pacientes que receberam alta subiu para 28. Cinco pessoas estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o número de óbitos permanece quatro.
Dentre os casos confirmados, 40 estão em Aracaju. Propriá, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora do Socorro registraram dois casos cada; Lagarto, São Cristóvão, Itabaianinha, Capela, Itabaiana e Simão Dias têm um caso confirmado cada.






