Em virtude do decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) barraram a entrada de um micro-ônibus que, segundo informações dos passageiros, saiu de São Paulo com destino à várias cidades sergipanas.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o impedimento ocorreu na divisa entre os municípios de Poço Verde (SE) e Heliópolis (BA), no último domingo, 3.
“Em conformidade com as medidas emergenciais do decreto governamental 40.590, o condutor do transporte de passageiros foi advertido sobre as medidas legais caso o mesmo entrasse no estado de Sergipe e, acatando as orientações, o motorista retornou para sua última parada, no centro de Heliópolis”, destacou a SSP/SE.
Polícia já barrou outros ônibus em Tobias Barreto
Cabe destacar que desde a assinatura do decreto governamental 40.590, pelo menos dois ônibus da mesma empresa de transporte interestadual, a Gontijo, foram impedidos de adentrar ao território sergipano. O primeiro foi barrado ao percorrer o seu trajeto normal, enquanto o segundo foi flagrado tentando adentrar ao estado por meio da zona rural de Tobias Barreto.
Relembre: Ônibus vindo de SP muda de rota e é barrado pela PM em Sergipe




