O deputado estadual lagartense Ibrain Monteiro (PSC) quer que o Governo de Sergipe faça a distribuição do chamado Vale Gás Social junto as famílias mais carentes, pelos próximos três meses.

De acordo com Ibrain, a medida foi uma das alternativas estudadas por ele neste período de pandemia, e tem o objetivo de amenizar os impactos financeiros causados juntos as famílias de maior vulnerabilidade social e econômica.
“A minha maior preocupação tem sido com as famílias mais carentes, por isso realizei a indicação de distribuição de Vale Gás, durante o período de 03 meses, para amenizar os impactos causados pelo Covid-19”, argumentou o deputado.
Sua indicação ainda não foi lida no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). Já o preço do botijão de cozinha sofreu seu último reajuste no começo deste mês. O percentual anunciado foi superior a 5%.




