PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Valmir Monteiro diz que tentaram destruir sua família com fake news

Valmir apresentou seu primeiro programa no último sábado, 25

Na última segunda-feira, 14, circulou em todo o estado de Sergipe a informação de que o deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC) teria se desentendido com a pré-candidata a vereadora Andresa Nascimento (PT), esposa de seu pai, Valmir Monteiro, o qual teria disparado uma arma de fogo na tentativa de apartar a briga. Segundo a notícia, por motivações políticas, o caso teria ocorrido numa casa da família e terminado com Andresa ensanguentada.

Diante disso, a pré-candidata Andresa Nascimento emitiu uma nota de esclarecimento, na qual afirma ter recebido a notícia com surpresa e extrema estranheza. “Não houve briga, não houve discussão. Estamos todos unidos. Eles estão tentando enfraquecer nosso grupo com ações baixas porque sabem que não podem comprar o povo. E nossa força vem do povo. Nós representamos a população lagartense e vamos resgatar Lagarto de volta para nossa gente”, postou Andresa.

Já o ex-prefeito Valmir Monteiro, por sua vez, realizou uma postagem em suas redes sociais destacando a boa relação que há entre Ibrain e Andresa, muito embora setores da política lagartense afirmem que ambos não se dão muito bem. “Entre meu filho Ibrain e minha esposa Andresa não existe nenhum tipo de desavença. Existem projetos, que logo mais devolverá o sorriso ao povo da nossa cidade, o povo humilde, o povo que clama por atenção”, frisou.

Para Valmir Monteiro, a notícia foi criada por opositores da política lagartense. “Como se já não bastasse terem virado as costas para todos nós, tirarem meus direitos políticos, agora, eles inventam estórias para mais uma vez tentar macular nossa imagem e tentar destruir minha família”, argumentou.

O deputado estadual Ibrain Monteiro não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade