PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem de meia-idade e idoso de 63 anos morrem vítimas de Covid-19 em Lagarto

Secretaria Municipal de Saúde SMS

Informações da Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto indicam que, na última segunda-feira, 19, o município registrou mais oito casos do novo coronavírus (COVID-19). Com isso, Lagarto passa a ter 2.846 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. 

“Tratam-se de cinco pacientes do sexo feminino, sendo um residente da zona urbana e quatro da zona rural e três pacientes do sexo masculino, sendo dois da zona urbana e um da zona rural. A faixa etária predominante compreende os adultos com idade entre 50 e 59 anos”, detalhou a SMS. 
Ainda de acordo com o último boletim epidemiológico, foram confirmados mais dois óbitos, elevando para 89 o número de mortes no município.  As vítimas fatais são um homem de 50 anos, com comorbidades prévias e um idoso de 63 anos, sem histórico de comorbidades. Ambos estavam internados em hospital da rede pública.

Até o momento, foram realizados 4.789 testes, dos quais 1.940 foram descartados e três aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen). 

O número de  lagartenses que estão em isolamento domiciliar é de 551 e o total de pessoas internadas é de 12, sendo 11 em leitos de enfermaria e um na UTI.

Publicidade
Publicidade