PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Em Poço Verde, policiais localizam envolvidos em homicídio e crimes de pistolagem

12

Dois homens, identificados como Diogo Fagner de Oliveira Silva e José Lindelmar Santos, foram mortos na manhã desta quarta-feira, 21, durante uma operação conjunta entre policiais civis e militares, na cidade Poço Verde. A ação teve o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra envolvidos em homicídios e crimes de pistolagem no interior de Sergipe, além de outros estados do país.

Segundo o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Lindelmar estava foragido, acusado de praticar um roubo a uma transportadora em Guacu Mirim (SP). 

“Já o Diogo, também conhecido como “Pernambuco”, possuía dois mandados de prisão. Contra ele pesavam decisões judiciais pela prática de homicídio qualificado, inclusive em Poço Verde, e por pistolagem, em Pernambuco”, complementou.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, depois de praticaram os crimes, os investigados fugiram e se esconderam em Sergipe. 

“Após a expedição dos mandados, o Diogo fugiu daquele estado [Pernambuco] e veio se homiziar em Poço Verde, há quatro anos. Contra ele, um dos mandados era de prisão definitiva e o outro de preventiva. Na mesma operação tentamos prender o Lindelmar, foragido de São Paulo. Ele fugiu de lá e veio morar em Poço Verde. Ele estava praticando roubos e traficando drogas”, detalhou. 

Informações dão conta de que os investigados entraram em confronto com os policiais e, por isso, acabaram sendo alvejados. De acordo com a polícia, eles chegaram a ser socorridos, mas vieram a óbito. As buscas seguem agora para localizar Severino Miguel da Silva, pai de Diogo, que também é suspeito do crime de pistolagem. 

Com informações da SSP/SE

Publicidade
Publicidade