PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto registra 28 novos casos de Covid-19 e mais um óbito

Secretaria Municipal de Saúde SMS

Informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Lagarto indicam que, na última terça-feira, 19, o município registrou 28 novos casos de COVID-19. Com isso, Lagarto continua com 3.768 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

A SMS registrou também o óbito de um idoso de 70 anos, sem comorbidades prévias, que estava internado em hospital da rede pública. Com isso, Lagarto passa  a ter 111 mortes causadas pelo novo coronavírus. 

Também foram registradas quatro altas, elevando para 3.352 o número de lagartenses curados. 

Até o momento, foram realizados 6.704 testes, dos quais 2.910 foram descartados e 26 aguardam o processamento da amostra e liberação do resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Sergipe (Lacen).

Ainda de acordo com a SMS, 40 lagartenses estão internados por conta da COVID-19, sendo 34 em leitos de enfermaria e seis na UTI.

Publicidade
Publicidade