PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ônibus da Gotijo com 14 passageiros tomba e deixa um morto e oito feridos

20210516090514667909o

Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, depois que um ônibus de viagem da empresa Gontijo capotou na madrugada de domingo (16/05) na BR-381, conhecida como a “Rodovia da Morte“, na altura do KM-317, em Nova Era, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), unidade de Ipatinga, o ônibus circulava com 14 pessoas, seguindo de Governador Valadares para Belo Horizonte.
Por volta das 4h, o veículo teria tombado e capotado. Bombeiros de Itabira e de Ipatinga foram acionados para o socorro. Havia informações de possíveis vítimas presas a ferragens mas, ao chegarem, os militares informaram que os feridos estavam fora do veículo, conscientes e cooperando. Uma pessoa de nome e idade não divulgados tinha morrido.
O ferido mais grave foi levado de ambulância para o Hospital Margarida de João Monlevade, que é referência em casos mais críticos de acidentes na Rodovia da Morte.
Os oito demais feridos foram levados para o Hospital São José, em Nova Era. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e também participou dos trabalhos.

De acordo com a PRF, o trânsito precisou ser fechado e chegou a ser interrompido no sentido Ipatinga, devido ao ônibus ter impedido o tráfego e precisar ser removido. A pista em sentido contrário foi usada para tráfego nas duas mãos. O engarrafamento era grande no início da manhã.

Publicidade
Publicidade