Equipes da 1ª Companhia do 11° Batalhão da Polícia Militar (1ªCia/11ºBPM) realizaram a prisão de homem por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Tobias Barreto. O caso ocorreu no último domingo, 13, no Bairro Irmã Dulce.

Segundo a PM, a prisão foi realizada após denúncia efetuada por meio do disque 190.
“No local indicado pelo denunciante, os policiais flagraram a movimentação de usuários de entorpecentes e conseguiram prender o suspeito pela venda de drogas, apreendendo com ele um tablete de maconha”, relatou a PM.
O flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Tobias Barreto.




