O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe, em ação conjunta com o DHPP de São Paulo, localizou e prendeu um homem de 31 anos, investigado pelo homicídio de Tharcísio Santos de Matos, ocorrido em 2022, no bairro Farolândia, na Zona Sul de Aracaju. A prisão foi realizada no município de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, e foi divulgada nesta quarta-feira, 22.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado como retaliação a um homicídio praticado anteriormente pela vítima, no ano de 2017. Tharcísio foi morto enquanto estava sentado em frente à sua loja de roupas, em Aracaju.
No decorrer da apuração policial, o DHPP identificou o investigado como autor do crime e representou pelo mandado de prisão, cumprido na última segunda-feira, 20. Após a prisão, o investigado foi encaminhado a uma unidade de custódia em São Paulo e permanece à disposição da Justiça Sergipana.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Fonte: SSP/SE





