PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Aos 29 anos, Neymar recebe dose de vacina contra Covid em Paris

neymar-vacina

Com postagem nas redes sociais, o jogador Neymar comemorou a primeira dose da vacina contra Covid-19. Aos 29 anos, o atacante do Paris Saint-Germain foi vacinado na capital francesa, na manhã da quinta-feira (20). 

Na legenda do vídeo divulgado no Instagram, no qual aparece recebendo a injeçao, Neymar diz torcer para que o imunizante chegue rapidamente a todos os brasileiros. “Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, publicou. 

Desde o dia 12 de maio a França abriu a campanha de vacinação contra a Covid-19 para todas as pessoas com idades acima de 18 anos. Até o momento, o país já imunizou completamente 13,9% da sua população, de acordo com atualização mais recente do monitoramento Our World in Data, projeto vinculado à Universidade de Oxford. 

Publicidade
Publicidade