PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Aprovados no Sisu 2024 devem se atentar às datas das matrículas

slide_b0ab72ffe93b20afde36cb5a0e5c5bc3

Após problemas técnicos que adiaram a divulgação dos resultados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024, o Ministério da Educação publicou o resultado definitivo na quarta-feira, 31. Por consequência, a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) orienta que os alunos revisem os resultados e fiquem atentos às datas das matrículas nas instituições em que optaram cursar o ensino superior.

Para os aprovados na primeira chamada do Sisu 2024 que escolheram a Universidade Federal de Sergipe (UFS), o período de matrícula será de 2 a 7 de fevereiro de 2024. A matrícula será feita diretamente na instituição em que foi concedida a vaga. O Ministério da Educação ainda disponibilizará novas chamadas.

“Orientamos que os alunos consultem os resultados definitivos e tenham acesso aos editais de matrículas das instituições em que foram aprovados. Quem não foi aprovado deve manifestar interesse na lista de espera até o dia 7 de fevereiro. A próxima lista sairá no dia 16 de fevereiro”, avisa a coordenadora do Programa Pré-Universitário da Seduc, Gisele Pádua.

Publicidade
Publicidade