Às vésperas da partida contra o Atlético Gloriense, marcada para a próxima quarta-feira, 28, o Lagarto Futebol Clube teve uma baixa temporária em seu elenco. É que, na última sexta-feira, 23, um de seus atletas testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

A informação foi confirmada pelo Clube, após submeter a sua comissão técnica e o seu elenco a mais uma testagem sorológica para diagnosticar a Covid-19, como determina os protocolos exigidos pela Federação Sergipana de Futebol. Entretanto, a identidade do atleta infectado não foi informada.
“O Lagarto FC determinou o afastamento e isolamento desse atleta, que se encontra bem e assintomático. Os médicos do clube estão acompanhando o caso remotamente e a diretoria está dando toda a atenção necessária para o bem estar do jogador”, comunicou o Verdão.
Com o isolamento do atleta, o Lagarto segue se preparando para os próximos confrontos do Campeonato Sergipano de Futebol. Tanto é que o time tem intercalado seus treinos entre o Centro de Treinamento, situado no bairro Horta, e o Estádio Paulo Barreto de Menezes.
Já classificado para a semifinal do estadual, devido a sua pontuação, o Verdão terá como seus próximos adversários antes da reta final, o Atlético Gloriense e o Itabaiana. O confronto com o time serrano, que conseguiu derrotar o Verdão nesta temporada, está marcado para o dia 1º de maio.





