Um corpo de um homem que vivia em situação de rua foi encontrado na manhã de hoje, 3, no Ginásio do Forródromo, no centro de Lagarto.

Em entrevista para o Portal Lagartense, seu irmão, José Robério Bispo dos Santos, disse que não tem muitas informações sobre o irmão, Edivaldo dos Santos, cujo corpo foi encontrado hoje, já que eles são irmãos apenas por parte de pai e não conviveram juntos, pois foram adotados por famílias diferentes.
Ainda de acordo com José dos Santos, a família biológica dele e de Edivaldo é natural de Riachão do Dantas. Ele contou ainda que Edivaldo já vivia em situação de rua desde que tiveram o primeiro contato, há oito anos, e não tem informação se o seu irmão sofria ou não de alguma doença crônica.
*O corpo foi visto por populares, na manhã de hoje, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que informou que a morte foi causada causas naturais.
*Atualização: inicialmente informamos que o corpo teria sido recolhido pelo IML e levado para a capital, onde exames seriam realizados para identificar a causa da morte, o que acabou não sendo necessário.





