PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Dois homens são presos por derrubar árvores nativas em área de preservação ambiental

derrubadamadeiras_fotopmse_141023

Na última sexta-feira, 13, dois homens foram presos por Militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) acusados de derrubar árvores nativas em área de preservação ambiental. O flagrante aconteceu no município de Indiaroba

De acordo com a Polícia Militar, equipes do PPAmb realizavam fiscalização de rotina na região conhecida como Mata do Sabão, onde está localizada uma área remanescente de Mata Atlântica, quando ouviram um som semelhante ao de uma motosserra.

Enquanto averiguavam o fato, os policiais surpreenderam dois homens, no exato momento em que eles utilizavam cavalos para arrastar dezenas de toras de árvores nativas.

Como não tinham autorização legal para extração da madeira, os suspeitos foram presos em flagrante por crime ambiental e encaminhados à delegacia.

Fonte: Infonet

Publicidade
Publicidade