Na última quinta-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao vivo, direto do Hospital Vila Nova Star, ao Sikêra Jr., apresentador do Programa Alerta Geral, exibido pela TV A Crítica. Na oportunidade, após uma explanação feita pelo médico, Sikêra brincou com o presidente e o mandou deixar de ser frouxo e de mimimi.
“Presidente, eu vou falar com o senhor como eu gosto de falar. Me perdoe. Vamos deixar de mimimi, levanta aí, tá? O senhor é atleta. Deixa de ser frouxo. Comigo é assim. Fica aí fazendo manha “ah, a barriga, não, não vou para a moto”. Tá de atestado”, disse. O presidente reagiu rindo.
O presidente Jair Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ser diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal (suboclusão). Ele deu entrada na unidade na noite da última quarta-feira, 14, quando foi descartada qualquer intervenção cirúrgica e a adoção do tratamento conservador, ou seja, à base de medicamentos e outros procedimentos não invasivos.





