Na manhã desta sexta-feira, 20, o Deputado Federal licenciado Fábio Reis realizou a entrega de mais seis veículos para a cidade de Lagarto.
A capital da vaquejada recebeu dois caminhões caçamba, um caminhão pipa 0km e três veículos Strada que serão destinados aos trabalhos na zona rural de Lagarto.

Na solenidade de entrega esteve presente o Prefeito de Lagarto Sérgio Reis, acompanhado da vice-prefeita Suely Menezes, do deputado estadual Ibrain Monteiro, alguns vereadores e secretários municipais.
Durante uma entrevista ao Portal Lagartense, o Deputado Federal afirmou que Lagarto receberá, em breve, novos equipamentos.

“Venho trabalhando com planejamento e fazendo parcerias com outros parlamentares, a exemplo do Senador Alessandro, para que novos equipamentos cheguem e aos poucos recuperar toda a patrulha mecanizada de Lagarto” disse Fábio Reis.





