No último domingo, 30, Débora Menezes, funcionária da Unidade Tobias Barreto da Autoescola Lagartense morreu vítima do novo Coronavírus (Covid-19). Seu passamento ocorre após um mês da morte dos fundadores da empresa, George Abreu de Souza e Eduardo Dias da Silva, que também foram vítimas fatais da pandemia.

Segundo consta, Débora Menezes estava internada em um hospital público, onde precisou ser intubada, mas não resistiu e acabou indo a óbito. Seu sepultamento ocorreu em Tobias Barreto, onde residia, enquanto o cortejo fúnebre acabou sendo registrado e acompanhado por conterrâneos, amigos e familiares.
Em nota, a Autoescola Lagartense disse que Débora era uma guerreira e a agradeceu por todo o trabalho desempenhado na empresa. “Descanse em paz, Débora! Fica em nossas memórias e na vida de todos que lhe conheceu o seu exemplo de alegria e honestidade”, escreveu a Autoescola.





