Na última quinta-feira, 19, foi inaugurada em Lagarto a primeira franquia da conceituada grife brasileira Colcci. Situada na Rua Dr. Laudelino Freire, próximo à Praça da Caixa D’Água, a loja conta com coleções que, sem sombra de dúvidas, atenderão a todos os gostos.
Além disso, a Colcci Lagarto conta com uma arquitetura icônica, um espaço moderno, aconchegante e um atendimento completamente diferenciado. Tudo para garantir a melhor experiência aos seus clientes e amigos.
Já a cerimônia de inauguração foi um sucesso! Influenciadores digitais, autoridades locais e amantes da moda se fizeram presentes e parabenizaram o casal de empresários Stefanny Barreto e David Lacerda por mais esse investimento.
O casal, por sua vez, reforçou o convite a toda a sociedade e o compromisso da marca de oferecer produtos de qualidade para Lagarto e região.









