Lagarto registrou cinco novos casos de covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, 29, pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Com isso, o número total de pessoas infectadas sobe para 138.
Tratam-se de quatro homens de 31, 36, e 54 anos, da zona urbana e outro de 44 anos da zona rural e uma mulher de 47 anos, também da zona rural. Todos seguem em isolamento social e sendo acompanhados pela SMS.
Além disso, o município confirmou mais oito altas por cura, elevando para 78 o número de pessoas recuperadas da doença. Outras 68 pessoas ainda aguardam os resultados de seus testes para saber se foram infectadas pelo novo coronavírus.
No total, foram 645 casos testados em Lagarto, sendo 439 descartados. Segundo o boletim epidemiológico, 55 pessoas estão em isolamento domiciliar neste momento e duas internadas em leitos de enfermaria.
Confira abaixo os bairros e povoados com casos confirmados de covid-19:






