A partir desta terça-feira, 3, a Prefeitura de Lagarto dará início a vacinação dos cidadãos maiores de 28 anos contra o novo coronavírus (covid-19). A ampliação havia sido adiantada pela prefeita Hilda Ribeiro (Solidariedade) na semana passada.
As doses estarão sendo aplicadas nos seguintes pontos: UBS dos bairros Campo da Vila e Cidade Nova, bem como dos povoados Colônia Treze, Brasília, Jenipapo, além da Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos, no Conjunto Albano Franco.
Já o Centro de Vacinação funcionará de 08h às 12h e das 13h às 21h. Já na Escola Municipal Frei Cristóvão, as vacinas serão aplicadas das 09h às 12h e das 13h às 16h.
Para receber a vacina, é necessário que o cidadão apresente a versão original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência de Lagarto. Lembrando que o processo imunizatório somente é concluído com a aplicação da segunda dose.





