PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Meteorologia prevê chuva forte e tempo abafado em Lagarto

1202_chuva_tempo_meterologia

De acordo com informações do Sistema Meteorológico de Sergipe, mantido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), para a próxima quarta-feira (1º), estão previstas chuvas fortes, tempo abafados e céu encoberto. Elas devem ocorrer no período da tarde.

Além da chuva forte, o sistema também prevê a incidência de chuvas moderadas na tarde da próxima terça-feira (30). E assim como na quarta, o céu também deve permanecer encoberto e com o tempo abafado. Com isso, a população deve ficar atenta, sobretudo, nas regiões de alagamento.

Com exceção para as duas citadas tarde, ao longo da semana, a meteorologia prevê apenas céu encoberto, como deve ocorrer nos municípios da região Centro-Sul. Em relação a temperatura, a máxima pode chegar aos 31.6ºC e a mínima aos 23.1ºC. 

Publicidade
Publicidade